segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Qual a Importancia do Sexo em Nossas Vidas!

Primeiro tema a ser abordado neste blog e foi escolido porque é ums dos temas hoje mais discutidos na sociedade,no intuito de que cada um expresse sua opnião sobre esta questão coloco a minha neste momento: Eu vejo o Sexo como demostração de amor, carinho respeito e desejo pelo parceiro que te aconpanha  e que é mais que apenas transar, mais sim fazer amor centir teu corpo colodo no do seu amor e saber que sim Estou segura! sim Sei oque estou fazendo e ainda mais estou Protegida..bom ai esta minha opnião quanto ao sexo agora vou mostrar a todos voces as opnioes de homens e mulheres veja bem Como cada um pensa de forma diferente:

Marcia 20 anos de idade: Melhor que falar de sexo é praticar e apesar de eu ter pouco  tempo por causa da correria do dia a dia nada se compara a ter aqule momento com seu parceiro falar deste tema lembro sempre de momentos especiais que ja tive em minha vida...













Aleandra 19 anos: O sexo é importante na vida de todos que ja iniciaram suas vidas sexuais porem so é bom quando praticado com responsabilidade pra mim o sexo so deve ser praticado, quando a amor o ideal seria praticar apenas com um parceiro mais existem opnioes diferentes das minhas e portanto fica a dica o sexo alimenta o amor , o amor alimenta o sexo.Faça sexo Seguro !


Lucas andre 18 anos:
A importancia do sexo em minha vida é uma coisa e muito prazer bem estar sem sexo nao existe vida sem vida o sexo nao existiria outras pessoas novas outra humanidade então o sexo para mim é uma coisa boa para mim quanto pra todos  É nois!rs

Neomizia 29 anos:
E muito Gostozo mas se feito sem seriedade pode trazer muitas consequencias boas ou ruins não da para saber por isso o melhor mesmo é fazer sexo seguro e conciente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário